top of page
Buscar

O Adobe Creative Cloud oferece ferramentas de criação direto da nuvem

Atualizado: 29 de out. de 2020

Adobe Creative Cloud é um serviço de nuvem que inclui armazenamento (20 GB de armazenamento em nuvem para pessoas físicas, 100 GB com a Creative Cloud para equipes), acesso a ferramentas da empresa e diversos outros recursos que permitem integração dos produtos para o uso dos clientes da Adobe.


O serviço tem tudo que você precisa para criar com intuição e colaboração, ele fornece espaço de armazenamento para documentos e versões para desktop inteiramente novas de suas ferramentas e serviços de criação favoritos, além de acesso imediato a novos recursos e atualizações, e uma integração aos aplicativos Touch da empresa, que podem ser adquiridos separadamente. Além disso, todo o seu mundo de criação tem um painel central próprio, onde tudo é sincronizado e organizado para você.


Características e programas disponíveis

Usando o Adobe Creative Cloud você tem acesso às principais ferramentas de criação da empresa como: Photoshop para edição e composição de imagens, Illustrator para ilustrações e gráficos vetoriais, InDesign para o desenho de páginas, layouts e publicação, Dreamweaver para criação de sites, design de aplicativos e codificação, Aftereffects para lidar com efeitos visuais cinematográficos e gráficos animados, Adobe Premiere Pro para produção e edição de vídeo e o Adobe Muse para desenho de sites sem codificação.


O pacote também dá acesso a ferramentas e serviços para Web designers e desenvolvedores criarem belos conteúdos e aplicativos habilitados para dispositivos móveis com HTML, CSS e JavaScript. Para isso, eles podem usar o Edge Animate para criação de conteúdo interativo e animado para a Web, o Edge Inspect para visualização e testes de designs Web em dispositivos móveis, Edge Web Fonts para começar a usar fontes gratuitas para a Web, o PhoneGap Build para criar pacotes de aplicativos móveis na nuvem, o Edge Code para Codificar HTML, CSS e JavaScript, o Edge Reflow para criar a internet adaptável, além do Typekit para criar com as melhores fontes da Web.

Já na parte de serviços, o Adobe Creative Cloud disponibiliza opções online para compartilhamento de arquivos, colaboração e publicação de aplicativos e sites. Dentre eles estão o Creative Cloud Files para armazenamento em nuvem para acesso a arquivos de vários dispositivos, o Story CC Plus para colaboração na criação de roteiros, relatórios e planejamentos, o Kuler para criar, capturar e pesquisar temas coloridos que inspirem seus projetos, o Business Catalyst para gerenciamento e hospedagem de sites, Digital Publishing Suite Single Edition para criar conteúdo e publicar aplicativos, o Behance para mostrar e descobrir trabalhos de criação e o ProSite para criar e gerenciar o site de seu portfólio pessoal.


Entre em contato com o atendimento BestSoft para saber mais detalhes e receber uma proposta especial para a sua necessidade.


0 comentário
bottom of page