top of page
Buscar

Dell anuncia nova geração de computadores profissionais de alta performance no Brasil

Atualizado: 29 de out. de 2020

Portfólio conta com 15 novos modelos corporativos das linhas Latitude e Precision, que oferecem design moderno e recursos de Inteligência Artificial integrados, que garantem mais eficiência e produtividade.

A Dell – empresa líder no mercado brasileiro de computadores1 – apresenta seu novo portfólio de notebooks e desktops corporativos de alta performance para o mercado brasileiro. Os lançamentos incluem 15 modelos das linhas Latitude e Precision, com design ainda mais portátil e moderno, além de recursos avançados como IA (Inteligência Artificial) integrada, que ajudam a aumentar a produtividade de profissionais de todos os segmentos.

Uma das grandes novidades incorporadas aos novos modelos das linhas Latitude e Precision é o Dell Optimizer², tecnologia embarcada baseada em IA, que proporciona ainda mais eficiência no dia a dia de trabalho. Além de aprimorar o tempo de duração da bateria3 com base nos padrões de carregamento e no uso típico da energia, o software aprende como cada pessoa trabalha e se adapta ao uso, ajudando a melhorar o desempenho geral das aplicações. A funcionalidade também ajuda a eliminar ecos e reduzir ruídos de fundo em chamadas por conferência; e ainda permite acessos e bloqueios seguros4 ainda mais rápido.

"Esses novos computadores atendem às necessidades de profissionais, cada vez mais conectados e que demandam mobilidade”, afirma Cesar Ramacciotti, vice-presidente para o mercado corporativo da Dell Technologies América Latina. “Os lançamentos das linhas Latitude e Precision refletem os investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento que a Dell tem feito para criar computadores que ajudem empresas e colaboradores a serem mais produtivos e eficientes dentro de um cenário de transformação digital”, completa. Latitude

A nova série 9000 ultra premium e a série 7000, que foi totalmente reformulada, contam com design em alumínio escovado, longa duração de bateria5; várias portas e telas com bordas estreitas de quatro lados. Os modelos são equipados com processadores Gen Intel® vPro® da 10ª geração e Intel® Wi-Fi 6 (Gig+)6, que garantem uma velocidade de conexão quase três vezes mais rápida, os dispositivos Latitude oferecem potência, desempenho e conectividade global para as empresas. A linha Latitude conta com o recurso Dell Trusted Devices, que garantem a segurança para todos os sistemas operacionais, posicionando os modelos como os mais seguros do segmento. Além disso, toda a linha foi pensada e desenvolvida para o uso contínuo do equipamento, sendo construído com materiais duráveis, garantia estendida, Windows PRO, softwares de segurança, tanto do dispositivo como de rede.

Workstations Precision: certificadas para cargas extremas de trabalho

Os novos modelos 3000, 5000 e 7000 de workstations Precision foram desenvolvidos para oferecerem alto desempenho e processamento intensivo de gráficos, análise de dados e criação em 3D. Com dimensões menores que a geração anterior e inovações térmicas, as novas workstations portáteis Precision possuem certificações ISV, placas gráficas profissionais da NVIDIA que vão até a RTX 5000, memórias ECC (Error Correcting Code) e os processadores mais recentes Intel® Core™ vPro® e Xeon® da 10ª geração.

Os modelos Dell Precision 5550 e 5750 são as menores e mais finas workstations de 15 e 17 polegadas do mundo, respectivamente. Além disso, com uma tela InfinityEdge 16:10 de 4 lados (até HDR 400) proporcionam ainda mais imersão para designers, fotógrafos, arquitetos e engenheiros. A nova Precision 5750 ainda suporta VR/AR e IA para renderização mais rápida, visualizações detalhadas e simulações complexas.

Flexibilidade de trabalho para as áreas de TI das empresas

A solução Unified Workspace possibilita aos profissionais de TI mais liberdade e flexibilidade para configurar os computadores desde o primeiro dia, independentemente de onde os funcionários estejam. Desde trabalhadores remotos até criativos e engenheiros, a TI pode determinar facilmente quais dispositivos devem ser implementados para dar um melhor suporte às suas necessidades, ao estilo de trabalho e à localização dos funcionários com o novo serviço da Dell Workforce Persona QuickStart.

Empresas de pequeno, médio e grande porte podem ter acesso aos PCs, oferecendo um suporte para ajudar a trabalhar com o Dell PCaaS, parte do portfólio Dell Technologies on Demand. O serviço ainda possibilita que as empresas atualizem seus equipamentos com o PC mais recente a cada 36 meses, e com tranquilidade de implementarem os PCs comerciais implementaram os PCs comerciais mais seguros do setor12, com proteção contra ataques silenciosos no nível da BIOS.

Você tem um design em mente para o seu blog? Se prefere um visual moderno ou um blog com estilo mais editorial, temos algo incrível para todos.



0 comentário
bottom of page