destaque-interno-dell-emc.jpg

SOLUÇÕES

DELL EMC

Soluções  |  Infraestrutura  |  Dell  |  Garantia e Suporte Dell - Enterprise

dell-emc.png
Garantia e Suporte Dell - Enterprise

Como a Dell pode ajudar a TI de empresas a superar novos desafios?

 

As garantias ProSupport oferecem a ferramenta SupportAssist, que reduz o trabalho de TI na resolução de problemas. De forma automatizada, essa ferramenta notifica possíveis ocorrências ao seu suporte e coleta dados do estado do sistema para a elaboração de diagnósticos.


 

Se optar pelo Dell ProSupport, você terá:

 

  • Acesso em tempo integral* a especialistas certificados de hardware e software.

  • Acordos de suporte cooperativo com mais de 195 fornecedores terceirizados.

  • Suporte para hipervisores e sistemas operacionais.

  • Nível consistente de suporte disponível para equipamentos de hardware da Dell e de outras empresas.

  • Opções de resposta de peças e mão de obra no local*, incluindo resposta no próximo dia útil ou em quatro horas para missões críticas.


 

Se optar pelo Dell ProSupport Plus, você terá:

 

  • Um gerente técnico de contas dedicado que entende seus negócios e seu ambiente.

  • Acesso direto aos melhores engenheiros do Dell ProSupport Plus para garantir uma solução rápida dos problemas.

  • Recomendações preventivas e personalizadas baseadas na análise de tendências de suporte e melhores práticas de toda a base de clientes Dell para reduzir problemas de suporte e aprimorar a performance.

  • Histórico de suporte mensal e avisos de renovação de contrato.

  • Verificações de integridade e manutenção dos sistemas.

  • Monitoramento remoto proativo e preditivo e suporte automatizado fornecido pelo Dell SupportAssist para detectar problemas antes que eles se tornem críticos.

Produtos que vendemos
Somos parceiros
certificados Dell
selo-parceria.jpg
selo-dell.jpg